quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Sobre cabelos curtos - Parte I

Oi pessoal, como vocês estão? Como não começar esse post dizendo que na ultima quinta-feira cortei meu cabelo que era gigante até a altura dos ombros. Essa decisão partiu de um sentimento de solidariedade, decidi cortar meu cabelo para doar, e também porque amo um cabelo curtinho. Nesses posts sobre cabelo curto quero retratar como é ter um cabelo curto, isso incluindo cuidados, indicações de cortes, penteados, dicas, enfim, quero que você que assim como eu cortou ou tem vontade de cortar o cabelo saiba mais sobre o corte pra arrasar!

Decidi que o primeiro dos posts sobre o assunto seria uma serie de imagens inspiradoras, pra você ficar com mais vontade ou se orgulhar de ter esse cabelo. Esse post não tem muitas informações como os outros terão. Dizem que cabelo na altura dos ombro é médio, eu considero curto, espero que gostem das imagens.















Separei também alguns penteados:








No último post falei sobre tranças, então qualquer duvida deem uma olhadinha lá ou me pergunte nos comentários. 

Grande Bjo 
Vic

4 comentários:

  1. belo blog, vou indicar para todas as minhas amigas, se puder da uma passadinha lá no meu blog, acho que pode se interessar por alguma coisa.linuxbugone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Vic, tudo bem? ;)

    É engraçado como eu sempre vou a minha cabelereira pensando "Ok, dessa vez eu realmente vou fazer um corte curtinho!". Mas, então ela solta meu cabelo e eu fico com dó e só corto alguns dedos! kkkk'
    Mas, amei os cortes que mostrou, talvez até mesmo me façam ser mais corajosa. Afinal, cabelo cresce né? É bom muda de vez em quando ^^

    Beijos! ;*
    http://letraseternasdayane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou com muita vontade de cortar o cabelo assim, curtinho. Mas tenho dó :/
    Como você ficou? Gostou? Acostumou-se rápido? As pessoas a sua volta, como reagiram?
    Muitas perguntas! Haha. Beijinhos, e já estou te seguindo ;)
    mapasparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fashionistas