domingo, 17 de março de 2013

6 customizações de shorts fáceis !!

Eu não disse que o segundo post iria sair daqui a pouco? Vou postar 6 customizações baphos pra vocês, achei todas elas na internet, e que aparentemente pra mim são fáceis de fazer... Depois de pegar essas imagens fiquei toda inspirada e pretendo customizar algum shorts, se der certo posto pra vocês, em breve.







É isso, bom qualquer duvida comentem e eu tentarei ajuda-lá 

Beijoos e até qualquer hora !

Um comentário:

  1. RECADO INFORMAL DA BIBINA XD
    Oyy, tudo bem? *---* Estou passando em todos os blogs parceiros do My Candy Space para dar o seguinte aviso: Desculpem mas por alguns motivos, eu decidi acabar com o sistema de parceria do blog.. Então eu peço que vocês retirem o link do MCS dos parceiros de vocês..

    Bom, é só isso.. Qualquer coisa, estou a disposição!
    Bjoos Nhaaack =3 --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir

Fashionistas